quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

Uma luz no fim do túnel.

   Hoje, percebi uma coisa, eu consigo! Eu acabei decidindo ir conversar com alguém sobre minha atual situação sobre o que tem acontecido na minha vida. A pessoa me deu ótimos conselhos e eu estou conseguindo levar um dia inteiro sem pensar em fapar. Minha atual situação tem melhorado.

Ontem:

  Bom, ontem eu não fui correr, estava chovendo e eu fiquei meio triste. Comi besteira e pensei em desistir e me churrascar. Mal eu sabia o que iria acontecer hoje.

Hoje, rotina da manhã:

  Hoje eu acordei e decidi correr, afinal não tinha nada pra fazer mesmo. O meu vizinho decidiu fazer uma obra hoje e eram 8h quando ele decidiu ligar a cerra elétrica dele. Enfim, fui correr e uma conhecida decidiu me acompanhar. Fomos juntos até a praça e corremos por meia hora. No total deu 2Km. Na volta me pesei e estava com 79.1Kg. Fiquei meio alegre e voltei para casa. Arrumei umas coisas e li um capítulo do livro que se chama, "Um paralelo entre Eric Voegelin e Lula".  Li bastante e refleti na história do tal Eric Voegelin. Um filósofo muito interessante e que passou por circunstâncias muito difíceis também. Bem, eu parei refletindo um pouco enquanto fazia almoço e comia.

Hoje, rotina da manhã:

  Bom, após almoçar fui trabalhar. Chegando no serviço arrumei umas coisas e o movimento estava baixo, então fiquei conversando com uma depósito sobre um conhecido nosso. Nos discutimos atitudes dele entre outros fatores que tornavam tal fulano uma pessoa desagradável. Então eu entendi uma coisa, essa pessoa se dizia sofredora, como o Lula. Só que ela nunca sofreu de verdade como o Eric Voeglin, que no caso me representava um pouco e se você não leu Olavo de Carvalho vai ler pra entender, seu vagabundo. Após refletir um pouco, me senti em um julgamento e parei pra refletir, "O que eu tenho feito tanto que está atrapalhando minha vida?". Analisei os detalhes e me perguntei outra vez, "Essas coisas que eu faço realmente acrescentam algo na minha vida?". Ao me perguntar isso, me senti meio diferente. Senti como se todo esse tempo eu não estava no controle de meu próprio corpo. Por fim, ela me deu alguns conselhos e eu entendi que muitos deles eram importantes. 

Conclusão e nova meta:

  Bem, ao entender agora o que eu tenho que mudar e que nada disso acrescenta nada na minha vida, me sinto mais seguro e confiante. Eu parei e me decidi a respeito de uma coisa, pau no cu da Kuruminha. Eu consigo evoluir para o meu próprio bem. Eu vou me esforçar até o fim pra ter a vida que eu sempre sonhei e não porque uma merdalher qualquer me mandou fazer isso, mas porque eu sou capaz de lutar por aquilo que eu sonho. Estou decidido, eu vou conseguir cumprir minhas metas e conquistar meus objetivos. A partir de hoje, vou listar todos os meus objetivos e lutar para alcança-los.

Lista de objetivos:

----------------------------------------------------------------------

Lista:

1-Alcansar um bom peso. 

Peso atual(79.1Kg)

2-Definir o meu corpo.

Progresso em porcentagem(70%)

3-Conquistar uma carreira.

Progresso em porcentagem(10%)

4-Conseguir uma mulher para me casar e ter um casal de filhos.

Progresso atual(0%)

----------------------------------------------------------------------

  Eu vou lutar com unhas e dentes para concluir cada um desses  objetivos, confrades. Espero poder contar com o apoio de vocês que nunca desistiram de minha pessoa e me apoiaram nos imageboards. 



Obs:Esse post está aberto a sujestões.

2 comentários:

  1. Vai, lá, anão. Você consegue, poxa. Eu acredito seriamente que você possa alcançar seus objetivos. Se você sofreu muito, use os sentimentos como combustível para alcançar suas metas.

    ResponderExcluir
  2. >cerra elétrica
    >sujestões
    No mais, não desista. Vamos todos conseguir, anão.

    ResponderExcluir